TRABALHOS COM SUCATAS

domingo, 26 de fevereiro de 2012

PARÓDIA 3

VEM SER NOSSO AMIGO ( PATATI - PATATA) 
PAIZINHO 


Papapapaizinho, papapapaizinho
basta um sorriso
para ser nosso amigo
e sua estrela vai brilhar

Sorrir e cantar
pular e dançar
e aqui,sempre brincar
fazer amigos é muito mais
com amor e muita paz

Papapapaizinho...

Pru mundo melhor
eu vou te levar
é só você acreditar
vem festejar nessa emoção
vem abrir seu coração

Papapapaizinho...

Se você não amou, é só amar
nunca é tarde pra recomeçar
e nessa festa, pra terminar
vem com a gente, vem cantar

Papapapaizinho...


COELHO (PALHACINHO PIMPÃO) 


Eu vou contar uma história do coelhinho Pimpão
era um coelho engraçado que só mexia com a mão

Eu vou contar a história do coelhinho Lelé
era um coelho engraçado que só mexia com o pé

Eu vou contar uma história do coelhinho batata frita
era um coelho engraçado que só mexia a barriga

Eu vou contar uma história do coelhinho zum zum
era um coelho engraçado que só mexia o bum bum

COELHO CONTENTE ( SAMBA LELÊ TA DOENTE)


Um coelhinho contente, estava comendo a cenoura
mas chegou de repente
uma coelha valente
corre, corre, corre coelho
pega, pega, pega a coelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário