TRABALHOS COM SUCATAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

PARÓDIAS 5

MÚSICAS DE COELHO - PÁSCOA

(Tomo um banho de lua)

Tenho orelhas bem grandes
Sou branquinho como a neve
Se você é meu amigo
Vem brincar e não se atreve
É tão bom brincar comigo
Oh! Sou coelhinho

Dim dim dim como ovinhos
Dim dim dim dou meus pulinhos
Dim dim dim brinca comigo
Amiguinho e vamos festejar...
-----------------------------------
(Lacinhos cor de rosa- Estúpido do cupido)

Sou coelhinho
E bom companheiro
Tenho orelhas longas
E sou ligeiro
Bichinho enxuto
Um amor
Mais não me ligam que horror!

Um coelhinho eu sou
Levado e engraçado sem parar
Escondidinho eu vou
Guardar os meus ovinhos para o povo procurar
Lá lá lá lá
Tchu tchu tchu tchu
-------------------------------------------------
 (samba le lê)

Um coelhinho contente
Estava comendo a cenoura
Mas chegou de repente
Uma coelha valente
Corre, corre, corre coelho
Pega, pega, pega a coelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário